segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resenha do Kit de Pincéis da O Boticário.

Olá gatonas,tudo bom??
Hoje vai minha primeira ''Resenha'' aqui do blog,e do canal,bom,eu postei o vídeo no dia 07/04 no canal,mas não no blog,então o post está aí (08/04).
Bom,eu fiz em vídeo,vou mostrar para vocês e postar as fotos,ok??Bom,nas fotos só vou colocar ''para que serve'',mas como EU uso,ok??Bom,vamos para o vídeo primeiro..
Gostaram do vídeo??Bom,agora vamos para as fotos??
Esse é o Kit.

A visão.

Mais perto,é assim.

Bom,esse é o pincél de BOCA.

Aberto,é assim.E é bom,para as mulheres,ou meninas,que trabalham muito,ou vivem fora de casa,para levar na necessaire,não é??Não suja,nem nada,bem bom,amo ele.<3


Outro picél,que uso para aplicar sombra no olho interno,fazer detalhes,essas coisas.

O de ''esfumar'' ou ''aplicar'' a sombra.Não gosto muito,mas ''gosto'' um pouquinho.


O CHANFRADO,meu favorito,amo ele,amo delinear.<3


Esfumar,esse é meu amor,meu lindo,meu predileto,meu TUDO.<3


Outro de esfumar....ADORO.


Vassourinha!!!Esse sim,salva a nossa make,não é meninas??


Base,não gosto de aplicar base com ele,e sim CORRETIVO.


Blush..não gosto de passar blush com pincél pequeno,não gosto mesmo.


Duo Fiber.Esse para base.


Pó.



Bom meninas,são esses os pincéis,ok??
Bjuuuuu *-------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário