quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quando tudo começou..

Oi meninas,tudo bom??
O blog começou quando eu comecei ver o blog da Niina Secrets,Taciele,Maria Fernanda Barbosa,Fabi Santina do Crie Moda,e vários,e quando vi o canal delas #PIREI haha…
Continuando,fiquei gravando videos,fazendo post,mas……tinha medo do que as garotas iam pensar,mas tomei vergonha na cara e fiz o blog,hahaha.
Então,oque vai ter no blog??Makes,Tags,Resenhas,Dicas e muitas coisas…
Bom,falando de mim,eu sou a Sophia,tenho onze anos,estudo,gosto de viajar,amo moda e sou uma garota humilde.
Bom meninas espero que tenham gostado,deixem nos comentários oque vocês querem para o próximo post ,fiquem com Deus,e uma fotinho minha pra vocês…BEIJÃO!!!!!!!!
Uma foto minha,hahaha:
Beijãooooooo....<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário