sábado, 27 de abril de 2013

5 Músicas Favoritas de Abril.

Olá gatonas,tudo bom??Espero que siimmm...
Porque hoje trago para vocês meu primeiro post de ''5 Músicas Favoritas de Abril'',que eu vou fazer toooodo mês para vocês,não sei se vocês gostam dessas músicas,mais estou confiante que sim,hahah.
Bom,peço desculpas por quase duas semanas sem postar,pois perdi meu cabo de passar os vídeos,e daí tinha um cartão de memória que perdi também,e estou cheeeias de vídeos na câmera,então quando comprar vou soltar os vídeos tuuuuuudo de uma vez,ok???
Então vamos começar??

1-Taylor Swift/ I Knew You Were Trouble.
Geeeente,esse mês eu ouvi essa música umas milhões de vezes,hahaha.#amooo


2-Christina Perri/ A Thousand Years.


3-93 Million Miles/ Jason Mraz.
4-Beauty and a  Beat/Justin Bieber and Nick Minaj

5-Demi Lovato/Heart Attack.


Espero que tenham gostado desse favoritos,hahahha....se gostarem,compartilhem,comentem,ok??Bjss





Nenhum comentário:

Postar um comentário